off

Rosa Guerreiro

Congregação Jardim Paraíso
Rua K, 411 – Jardim Paraíso
Cultos:
Domingo 8:30hs (E.B.D.) / 18:30hs (Culto de Celebração)
Terça 19:30 (Culto de Cura e Libertação)
Sábado 19:30hs (Culto da Juventude)

Pastora Rosa Maria Guerreiro Araújo, casada há 30 anos com Raimundo Nonato Araújo e mãe de três filhos: Renato (28 anos), Raíza (22 anos) e Railane (16 anos).

Confessou a Jesus Cristo no ano de 2002 na Igreja Batista em Vila Permanente.
Ovelha dos Pastores José Ferreira Pires e Francisco Almeida, que me alicerçou na Palavra de Deus.

Concluiu o Curso Pastoral Telepresencial e foi consagrada pastora em 25.03.2012.

Batizada, fez Encontro e Reencontro com Deus,Seminário em Goiânia na Igreja Videira com o interesse em aprender sobre Crescimento de Igrejas e, em Santarém-PA (Igreja da Paz), fez seminário sobre a Visão do M.D.A. – Igreja em Células (Microcélula de Discipulado Apostólico). Fez E.D.D. (Encontro de Discipuladores com Deus) em Redenção-PA e Tucuruí-PA.

Durante 8 anos pastoreou a frente da Congregação Jardim Paraíso (IBVP), juntamente com a diaconisa Domingas Borges, que contava com aproximadamente 150 membros. Foi líder, e atualmente é supervisora, de células e professora de C.T.L. (Curso de Treinamento de Líderes).

Treinada pelo Pastor Paulo Ramos (Igreja Batista Cidade Nova, Cidade de Marabá-PA) na área de libertação e cura interior, que também foi feito em Tucuruí-PA. Curso de Capelania, com Missionário Cláudio Viana. Possui o Curso da Universidade da Família que inclui as disciplinas de Mulher Única, Homem ao Máximo e Curso de Finanças.

Atualmente desenvolve um trabalho de evangelização dos povos indígenas, com uma equipe na aldeia Assurini.

Sobre o Autor